brazilian_nyc wrote:escolinha de burgues cheia de filhino de papai nao conta veio. Bota umas fotos do colegio estadual ai e vamos ver um desfile de cabecas chata.
Bruno wrote:Rodrigo, estou falando do NE e não necessariamente de PE.
Mesmo assim, assista ao filme "O homem que virou suco". É a história de um reitirante cearence em São Paulo, excelente obra. Em uma passagem, dois retirantes conversam entre si, hospedados em um albergue para mendigos:
- De onde vocíª í©?
- Pernambuco e voc�
- Ceará... Vocíª então í© pernambucano... Tem cara de pernambucano mesmo...
Vale destacar que o personagem pernambucano encaixava-se no que chamamos de "cabeça-chata".
Meu amigo, tuas fotos do interior de PE são bem ruinzinhas (pequenas demais) e selecionadas para dar um ar moreno-europí©ico í população. Aliás, aquele moleque com boní© da ferrari í© mesmo de escola pública?
Meu amigo, tuas fotos do interior de PE são bem ruinzinhas (pequenas demais) e selecionadas para dar um ar moreno-europí©ico í população. Aliás, aquele moleque com boní© da ferrari í© mesmo de escola pública?
brazilian_nyc wrote:Meu amigo, tuas fotos do interior de PE são bem ruinzinhas (pequenas demais) e selecionadas para dar um ar moreno-europí©ico í população. Aliás, aquele moleque com boní© da ferrari í© mesmo de escola pública?
Pior que eh Bruno. Pra mim avaliando as fotos (uniformizados, inclusive na ultima dentro da igreja) essa escola parece ser uma escola catolica (particular com certeza.)
Rodrigo, da pra mostrar o povao ai? Queremos ver os cabecas-chata meu irmao.
todo sulista sendo grosso/estúpido

brazilian_nyc wrote:Ah
Um detalhe interessante a ressaltar eh que essas fotos sendo de turmas de segundo grau naturalmente tem ainda menos negros ou mulatos em comparacao a uma turma de quarta-quinta seria por exemplo. Por motivos que todos conhecem (financeiros) negros muitas vezes param de estudar pois ja estao trabalhando bem mais cedo pra ajudar no sustento da casa. Se eu achar fotos do ensino fundamental isso fica nitido. Ai o Rodrigo me mostra essas fotos de um monte criancas que parecem mais europeias do que nordestinas e vai me dizer que eh colegio estadual??? ahaha essa foi boa.
monique_nardenne wrote:quem tem cabeça chata í© arraia
alaya

Tu nao conhece nada!!!, eu simplesmente peguei as fotos, foi um link que eu achei e botei, somente isso, deu para entender??? O problema í© que nao í© facil achar, eu simplesmente botei para procurar, daí achei aquilo, foi o unico que eu achei com fotos, daí eu postei, somente isso. Se tu acha que eu minto, procura tu mesmo entao!!!

tem uma puta diferenca, so nao ve quem nao quer.
E se tu tem mais o que fazer do que ficar procurando fotos pra desmentir os teus proprios enganos e mentiras so posso te dizer que todo mundo aqui tem mais o que fazer do que acreditar nos teus delirios e alienacoes.
eh de fato uma terra onde os cabecas chatas proliferam aos milhares.
Pq a negativa? Isso eh motivo pra se envorgonhar?
Acho que a cabeca chata eh representativa do nordestino e deveria ser motivo de orgulho pra voces.
Pra finalizar gostaria de perguntar. Rodrigo... tu tambem tem a cabeca chata?
Por isso nao quer colocar as reais fotos ai?
Qual í©?? Cabeça achatada í© feioso demais, í© uma anomalia e tu sabe muito bem disso, e tu vem me perguntar se í© motivo para eu me envergonhar??

brazilian_nyc wrote:Qual í©?? Cabeça achatada í© feioso demais, í© uma anomalia e tu sabe muito bem disso, e tu vem me perguntar se í© motivo para eu me envergonhar??
Cabeca chata eh uma anomalia?? Nao sabia disso, nao iria ao extremos de chamar uma caracteristica de "anomalia". Mas desconheco os fundamentos cientificos dessa colocacao. Seria interessante se alguem aqui com conhecimento real no assunto pudesse nos informar se cabeca chata eh "anomalia" ou nao.
Foi só um modo de falar.
E sobre tu ser cabeca chata ou nao. Eu nao sei.. como eh que eu vou saber? Eu nunca te vi, tu eh que esta dizendo que nao eh.
Se eu fosse um, eu seria o maior enrustido e complexado nao achas?? íƒË† claro que eu nao sou.
Do mesmo modo que tu colocou uma foto dizendo que era de um colegio estadual e nao era.
Eu botei em busca de Colí©gios Estaduais, daí entrei no site, vi as fotos e postei, somente isso. Onde foi que tu viu que nao era Estadual por acaso??Tu pode estar dizendo que nao eh cabeca chata mas pode ser.
Eu seria no minimo ridiculo ao fazer isso, nao achas?? Desencana cara, eu nao sou cabeça chata e em PE isso í© um mito, deu para entender??
Tu perdeu credito comigo ja faz muito tempo Rodrigo e sem a demonstracao de reais evidencias as coisas que tu diz aqui sao muito dificies de acreditar.
Return to Portugal & Portugueses
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests