ReggaeMan wrote:Vocíªs ficam escarrando Portugal e os portugueses, mas a gente tem muito a agradecíª-los! Se não fosse por Portugal, a gente seria colonizado pela Espanha e hoje estaríamos
falando espanhol!!! = ( Já pensaram na desgraça? Mas felizmente os portugueses
pensaram na gente, brigaram com a Espanha para garantir uma vida feliz para a gente...
Eles não queriam que a Espanha poluísse nosso país com os espanhóis, porque senão
hoje a gente estaria falando aquela língua ridícula e horrorosa! Pois í©! =P

Estudante de Inglíªs wrote:E aí Reggae, por acaso foste fazer alguma prova de espanhol no vestibular e BOMBA ou foi uma professora de espanhol de língua ríspida e bunda empinada que te partiu o coração?
Mas que implicí¢ncia com o pobre do espanhol!
(apenas brincando)

Estudante de Inglíªs wrote:Rocco,
Então entendes que umas culturas são superiores a outras :?:

Estudante de Inglíªs wrote:Reggae tem lá o gosto dele quanto í língua espanhola. Eu, pelo contrário acho muito bonita e a cultura... Pelo amor de Deus, gente, a Espanha í© de tirar o chapí©u, olha só a pintura espanhola... Goya, Miró, Picasso, El Grecco.. E o cinema, o Almodóvar í© mesmo o cara...
Estudante de Inglíªs wrote:Sujo, depravado e bom que só!

Robert Maia wrote:O que eu tenho contra a espanha í© a covardia deles, por exemplo, promovendo festas do tipo touradas. Não gosto de violíªncia gratuita.
Return to Portugal & Portugueses
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest